Fragmentos

..o que não deve ser esquecido.

Translate it, please

20140629

Amorexia Nervosa II - Quadro Limítrofe


Garota-Leviatã: inanição autocanibal


As horas que não passam
As mentiras que eu me habituei a me contar
Pra prender os gritos e as lágrimas
Dentro de mim, no fundo do mar

As horas que não passam, e esse mês que não acaba
Logo que começo a sorrir, vem o pássaro abrir suas asas
Seu canto não me alcança, como o meu não o alcançará
Destinos trilhados opostos, mas em estradas tão próximas
Laços desfeitos - à força pra moça, são rotina certa do rapaz
Amores perfeitos que não duram mais que quatro estações
Passam arrastam na vida marcas e devastam corações
Achava que era pra sempre mesmo sabendo que o eterno é breve
Queria prender a essência etérea de cada momento que perece
Crera em cada palavra mensagem riso promessa que não se esquece
Mesmo no abraço do adeus, o choro se tornou uma copiosa prece...

As horas passam, e tanto tempo já se passou
À duras penas, quatro meses o sentimento congelou
Sem contato e sem pistas, memórias na neblina
Tão duro seu olhar ao me abandonar na porta
Tanta falta de tato, só queria que me abraçasse de volta
Quantas perguntas que ficaram sem resposta
E tantas outras que ficaram na cabeça,
Tantas coisas não ditas e perguntas nunca feitas

Toda raiva e rancor que em obsessão transforma o amor
Toda tristeza que confesso escondo triste sorriso olhar disperso
Ás vezes confesso, bisbilhoto suas linhas sob outras máscaras
Seus amigos me sabotam, ela me debocha e você escancara
Te vejo feliz vivendo com outra, e tudo que disse que nunca faria
Minhas madrugadas insones de choro enquanto você se divertia
Sua deslealdade no fim fez-me cega de mim, espezinha quem te defendia

As horas passam lentas, em passos de cortejo funeral
Até hoje não sei o que pensa e o que sente, se acabou seu carnaval
Se fui só um momento, uma fase, seu passatempo
Para mim foi verdade enquanto durou

[texto-carta escrito originalmente em: 05/05/2014]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comportamento obssessivo-compulsivo, presente. transtorno desassociativo: moderado. paranóia: moderada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário