Fragmentos

..o que não deve ser esquecido.

Translate it, please

20140316

Carinhoso {abraço da melancolia}

Carinhoso
Há braços por toda parte
Mas o que me parte o peito
É a falta dos seus abraços
E das borboletas no estômago
Tão carinhoso
Pra você respirar eu perco meu fôlego







[...]

enquanto eu me arrasto 
deixando uma trilha de pedaços
são as partes que você tocou
indiferente você se afasta
sobre a brasa andando descalço
até desaparecer no por-do-sol

o meu ciume eu já nem disfarço
fazia parte do meu discurso
que essa farsa só desgasta
nas palavras eu me desfaço

na madrugada, me arrependo
choro sua ausência e você pouco se fudendo
eu me anestesio com 35
espírito vazio pra não pensar em nada
na madrugada, sem alento
seu retrato em preto e branco é meu tormento
eu me anestesio com 35
me encho de vazio pra de mim não restar nada

enquanto o tempo passa
[o sentimento não passou]
e eu ainda me arrasto
com cada pedaço que você tocou 
eu os guardo com cuidado
sob o mesmo por-do-sol

se eu pudesse, afogaria
melancolia que engole meu ser
mas agora é água passada
eu olho pra você tentando te entender
mas eu não sei de nada



{/ O.P.}





>>tem espectros de você em todo lugar que eu vou
o vazio onde você deveria estar, sua marca em tudo que você tocou

eu ainda encontro fragmentos espalhados no meu coração tão bagunçado
do tempo que se foi e de tudo que ficou, tá tudo diferente mas nada mudou..<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário