Fragmentos

..o que não deve ser esquecido.

Translate it, please

20140629

AUSNCIA TUA


Princípio da Amorexia Nervosa

Disse que estava pronto quando chegou, mas nunca perguntou se eu estava quando foi embora.


Já há algum tempo que eu venho percebendo, aos poucos você mudando.
Sombrio e taciturno como eu nunca o vira, em seus olhos a faísca sonhadora parecia ter desaparecido por alguns momentos.
Silêncio congelante.
Sua ausência nos pedaços de mim que são seus, agora entorpecidos abaixo de zero.
Por escrito, dissera-me enfim que queria um tempo para pensar,
avaliar,
por em ordem.
Recriar à sua maneira, quando estivesse adequado,
me desanestesiaria.
Seu bilhete embolado com cigarros pretos e desenhos e camisinhas. Engulo seu bilhete embolado com chocolate amargo.
Eu o senti se afastar, e meneando a cabeça, você negava.
Em cada silêncio precedido de um "nada não", eu tive medo.
Consciente, meu poder em suas mãos.
Engula esse poder mas não se esqueça dos fragmentos do meu afeto, com o dissabor da ansiedade e do desespero e sobretudo da saudade.
Saboreie meus pedaços que te pertencem, como prato preparado por capricho.
Fúria e melancolia, flamejante estrela que brilha e gira. Lágrima de uma tonelada no meu rosto, nos seus olhos, expressão fria. Abraço solto, beijo breve, aperto de mão, não me atrapalhe.
Dou-lhe seu tempo, essa coisa de amor fode com tudo. Dou-lhe seu espaço, suas ausências deixam buracos e eu me desmonto em memórias. Perdão que só eu que peço, atrapalhadamente, desviando seu olhar severo.
Eu só espero que encontre o que busca. Estarei bem aqui. Ou pelo menos, metade de mim.



texto originalmente escrito em: março/2014
E agora, o que eu faço com essa porcaria de coração quebrado? Tantos meses se passaram e às vezes eu sinto que isso não mudou. Eu gostaria de sentir por você, agora, o que você demonstra sentir por mim: INDIFERENÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário