Fragmentos

..o que não deve ser esquecido.

Translate it, please

20141005

Quatervois

{Backup do que ninguém vai ler}extraído do tumblr


Regostar, quem diria…? Tão previsível como a noite ao final do dia. Eu não poderia ser mais clara sobre o que sinto. Sinto- me idiota, um suicídio lento é a estrada que me leva até a uma sombra de você. Quantos anos esperando, quantas vezes te chamando, quantas noites mais chorando, querendo uma simples resposta! Gosta ou não gosta? O que você quer fazer, infernos? Brincando com meu desejo, cozinhando-me em anseios, me deteriorando em ilusão? Essa insalubre paixão que se desenvolve no meu peito, platônico amor sem jeito, disforme e crescente, paixão unilateral. Eu quero, quanto mais essa verdade massageia seu ego, mais distante me deixa, congelada no tempo, desejando aquele momento onde tão ardentemente nos beijamos. Pra você não significa nada? Essa emoção em hora errada, seu reaparecer tão oportuno, um abraço sob o céu noturno, reescrevendo meu pôr-do-sol. Eu desejo estar dentro do seu abraço, quero seus braços me envolvendo e me apertando, suas unhas me arranhando, seus dentes marcando minha pele. Quero paixão, quero romance, quero companhia. Quero ser-te importante. Ver e mergulhar no doce brilho do seu olhar e desenvolver em ti, os sentimentos que novamente surgem em mim. Parte doce e amarga do meu passado, amor marcante, queria apenas encontrá-lo nesse exato instante.


+++

Nenhum comentário:

Postar um comentário