Fragmentos

..o que não deve ser esquecido.

Translate it, please

20130926

Raiva e Festa

O que é o que é: que tem 5 pontas e deixa um corte irregular?

Olhos semicerrados, rosto abaixado, as piores emoções tentam se ocultar.
Parece até tristeza, mas é raiva.
Parece só vingança, mas é festa.
O mais suave dos sussurros serve para reprimir o mais raivoso dos gritos, quase como um arfar que sobrepõe ao latido do cachorro bravo.
Quase tangível, o monstro que se materializa da sombra costurada nos pés, imprime nas pálpebras torturas indizíveis, o silêncio cerrado num sorriso de poucos dentes, forçado.
Murro na mesa, grito gratuito, lágrima sugada para dentro do olho. Boca seca, pele arranhada pela própria unha, ansiedade, inquietação. "Estou cheia de idéias que eu penso e que me pensam" - sic Maldita.
Chega ao ponto de se odiar, borbulhando de raiva metafórica, apertando os dentes nos dentes para não falar. Tem que sair, por alguma parte, vamos lá.
Transparência cara.

"Tem algo errado que acontece comigo nessas horas
Tem algo errado que eu sei que vai sempre acontecer
Tem algo errado que acontece comigo
Você não sabe tem algo errado comigo e eu sei que é
algo com você
Só você que me deixa assim
Só você que me deixa assim" - Coagula


Nenhum comentário:

Postar um comentário