Fragmentos

..o que não deve ser esquecido.

Translate it, please

20130811

Inevitável, rs [feat. MauLo]


Metade despudorada de mim
Mais madura, mais segura
Sem medo de deixar a palavra ir e ser o que ela tem de ser
Insegura, aos pedaços, deixa seus textos
Nos quais me deleito
De dúvida e cobiça, tesão e confusão
A estética promíscua que eu não ouso
As palavras ousadas que eu calo
A boa menina que eu jamais fui estampada nos desejos perversos que você descreve sem dificuldade, como se lesse meus pensamentos inconfessáveis.
É nessas linhas que eu vejo a você que eu quero.
É nos olhos das letras, nos bojos e serifas
Dos significados fictícios, memórias mistas de ferrugem, fel e pêlos eriçados.
É com essas palavras que eu fantasio, o frio crescente no umbigo
Escreve sem brio e não para, oh, não para...
Apaixono com a infeliz certeza de ser platônico.
Pego meus canguiços de texto, que não rimam, não vingam e têm vergonha de sair de dentro de mim..
Desejando ser como seu texto oculto.

[só a pequena parte permanece tesa, o resto está dormente; a mente, acesa.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário