Fragmentos

..o que não deve ser esquecido.

Translate it, please

20130821

Confessionário de Pecados Relativos II

Incredibly charming.

This is my beautiful show and everything is shot in slo-motion.

Aquela inquietação sobe novamente, do baixo-ventre à boca, mas como eu não a abro pra dar vazão, o seja-lá-o-que-for sobe rapidamente para a cabeça e lá fica, cozinhando minha atenção em pensamentos fragmentados que ligam o nada à coisa nenhuma, a falta de foco é a grande estrela desses momentos. Começar sem terminar, na contramão do que deve ser feito, quero é me esbaldar no ócio e com ócio - será um milagre se eu chegar ao fim desse parágrafo, dessa maldita frase.

Se manifesta em forma de viver rápido para morrer jovem. Hedonista de maneira a fazer Baco morrer de inveja, e se matar de novo por ter criado um tipo novo de prazer que nem na sua época desembocaria em tantos novos prazeres.

Dançam na minha imaginação as memórias de sábado, os textos dela - tãos crus e tão oxidados que eu sinto o gosto de ferrugem e o frescor do sushi se espalhando na boca enquanto leio. Dançam meus desejos censurados pela vontade do outro, e minha pulsão violenta de agredir e sangrar aqueles que me censuram e controlam.

O grande amargo da frustração, vem como ressaca de vinho barato. Procrastinai todos e bebei; este é o sangue da sua condenação. Adiar a solução deste problema é o primeiro passo de que nada está, de fato, funcionando - e  a culpa é toda minha

Aproveite essa culpa! Sou eu quem a crio na minha cabeça, junto com todas minhas paranóias e manias esquisóides,  minhas fobias e tiques e TOC's.
Absolutamente FORA DO LUGAR. Gostaria de quebrar minha cabeça na beirada da mesinha, como se fosse um ovo, e separar tudo, organizar pensamentos, jogar fora o que não presta [e acho que assim sobraria muito pouco].

Gostaria de sair da minha pele e observar-me com outros olhos, como fiz ontem, mirando o espelho no teto enquanto você me fazia. É como ver um filme, porque eu não posso ter mais dessas experiências? Não posso avançar nos momentos mais lentamente, como um filme em slo-motion?

Gostaria de me jogar na cama, me tocar enquanto penso nelxs, e poder adormecer. Acordar, comer porcaria e jogar video-game até ficar com preguiça de novo. E então tomar banho, ler, ver um filme, sair à noite, beber e chegar tarde dmais pra pensar em qualquer outra coisa.
Inquietude. Slo-motion seria lento demais pra mim. Será que é disso mesmo que eu necessito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário