Fragmentos

..o que não deve ser esquecido.

Translate it, please

20140628

Harakiri do Amor [Amorexia I]

Se for pra morrer pela espada do Samurai, que seja com honra! Troca equivalente, já não tenho medo...! Chronos sabe o que faz. Moriendo Renascor.


tem que saber perder a guerra
com honra, com brio
com toda minha humildade que diante do inevitável eu saquei o meu punhal e hei de esviscerar-me
harakiri, suicídio samurai
dou-lhe a minha honra e tudo que há dentro de mim, há de sair
eu não quero mais carregar essa dúvida, eu não quero mais deixar uma trilha de rancor
talvez meia dúzia de palavras resolveriam tudo sem dor
com toda minha humildade, eu peço. não tenho medo de me envergonhar
não tenho medo de ser insultada, rejeitada, ou humilhada
não tenho mais medo de pedir, de suplicar se preciso
eu vou até o fundo, desarmada, com as mãos pra baixo viradas
meu rosto encosta no chão e as pálpebras fechadas
eu não quero rever o filme da minha derrota
mas consciente da perda,
consciente que fui fraca por todo percurso
talvez não tentei do jeito certo, ou não tentei o bastante para ser boa
mas em cada segundo que pude, dei tudo de mim
foi assim no começo, e vai ser no fim
sei que com rimas eu não sou muito boa
mas fico escrevendo versos assim à toa
só quero dar vazão à esses sentimentos, pensamentos.. tudo que me atordoa

Só pedi que Abril passasse depressa, e levasse consigo essa ânsia.

[texto-carta escrito originalmente em 10/04/2014]

Nenhum comentário:

Postar um comentário