Fragmentos

..o que não deve ser esquecido.

Translate it, please

20110516

Fronteiras, correntes, paredes..... memórias

 cut cut cut cut
+++++++
- Eu quero e preciso entender se realmente sinto essas coisas ou estou apenas me arrastando para a morbidez.
- Quando você era uma mocinha de 12 anos, era tudo que suas amigas diziam de você, que era mórbida e melancólica, com uma felicidade oscilante e uma personalidade que às vezes era demasiadamente delicada, e repentinamente se tornava travessa e sem modos como um garoto.
- Eu não me recupero, dessa sombra no meu olhar. É um fardo pesado, que no entanto, eu carrego com carinho. À duras penas, mas com carinho.
+++++++
-Eu sou sua namorada, ou estou sugando seu tempo? Como eu não consigo lidar com isso, eu não consigo demontrar meu carinho, eu tenho medo de te sufocar, e te afastar de mim ao invés de aproximar. Tão semelhantes e tão diferentes, eu nunca pensei que colocar duas flores juntas seria tao difícil. Não quero parecer que eu estou implorando, eu não quero mudar quem eu sou, mas como posso explicar o que eu sinto?
- Naquele momento, você disse, que às vezes um olhar diz tanto. Palavras pra quê?
+++++++
-Quando eu penso em você, eu sinto medo. Medo de não te reconhecer, medo de te perder. Medo de voltar à intimidade, e medo de nunca mais recuperá-la. Medo de me entregar e ser enganada, e medo de não te ter por não ter me entregado, e você se sentir enganado.Eu choro, porque tenho medo, não entende? Eu também sou obcecada por você, como um veneno que eu tomo porque tem um ótimo sabor, ou um medicamento com o pior sabor mas que pode salvar minha vida. Caminhando por direções diferentes, estou sempre ansiando e temendo pelos nossos encontros.
- É a falta de tempo, tudo está dificil.
+++++++
-Será que é você, com voz de licor doce, quem vai me salvar do que posso me tornar? Eu não quero te fazer sofrer, não quero te fazer chorar. Mas eu me enrolo em espirais dentro de mim, pois um caleidoscópio é meu coração. Nunca te obrigarei a ficar no labirinto, mas como você pode escapar se eu jamais te mostrei a saída?
-Você é uma devoradora de corações. Primeiro drena todo o sangue, depois come o coração, ainda pulsante, fibra por fibra. O processo é ainda mais rápido na camada superior. Você sabe, não é um labirinto, é a própria teia da viúva-negra.
+++++++
A cada ferida  da alma que cicatriza, eu enfio um novo prego no meu coração.
Seca, amarrada, e morta; nas minhas memórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário